segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fim de semana...

Para muitas o fim de semana é sinonimo de pé na jaca e mandar a dieta para o espaço, mas desde que meti na cabeça que agora eu não faço mais dieta, confesso que fui para o fim de semana muito mais tranquila. No sábado fui num chá de bebê e tinha os doces mais tentadores do universo a minha disposição, e por incrível que pareça eu nem senti vontade de comer, sério!

 Antes de ir para a festinha eu almocei normal e bem, comi muita salada, arroz integral, legume refogado e carne grelhada, tudo para garantir que não ia chegar varada de fome, mesmo assim comi um mini-kibe, uma mini-esfiha e um pedaço de um sanduíche de metro, fiquei contente com o resultado final.

No domingo procurei jantar bem, mas jantei bem cedo, tipo 18:30 e depois disso não comi mais nada.
Essa semana quero controlar ainda mais a alimentação, pois meu problema tem sido a noite. Durante o dia consigo comer tudo certinho, de 3 em 3 horas, mas normalmente não consigo comer as 19h que é quando eu saio do trabalho, então acabo ficando das 16h até depois das 20h sem comer nada, aí chego em casa com uma fome monstra, com vontade de comer todas as porcarias do universo, ai além de comer errado, como compulsivamente, não controlo a quantidade e quando percebo já estou passando mal de tanto comer.

Então quero mudar isso essa semana, vou concentrar a maior parte das calorias para até o lanche das 16h, e depois comer algo muito leve, espero que isso me ajude.

A academia está em dia, pena que hoje peguei mega trânsito hoje cedo, então só consegui fazer a musculação e esteira foi só pra aquecer mesmo! =/ Mas amanhã quero fazer render!!



Café da manhã
1 fatia de pão integral
1 ovo no mico-ondas
100 ml de leite semi-desnatado com nescafé

Lanche da manhã
1 pires de sobremesa de uva

Almoço
2 colheres de sopa de arroz integral
1 de feijão
1 bife grelhado grande
salada de alface, escarola e tomate
cenoura ralada com cebola, tomate e fibra de trigo
salada de beringela
suco de cajú

Lanche da tarde
2 fatias de pão integral
1/2 colher de sopa de requeijão light

Lanche II
1 maçã pequena

Jantar
2 colheres de servir de macarrão integral com pimentão
1 posta pequena de peixe assado.

0 comentários:

Postar um comentário